Clara (Alinne Moraes), de Mulheres Apaixonadas, não vai ter de lidar para sempre com a homofobia da própria mãe, Margareth (Laura Lustosa). Cansada de bater de frente com a visão retrógrada da ricaça, a crush de Rodrigo (Leonardo Miggiorin) deixará a casa dos pais para ir viver com Rafaela (Paula Picarelli).
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
Clara faz isso assim que celebra seus 18 anos. Ela junta suas coisas, vai embora sem se despedir e deixa uma carta informando Margareth de sua decisão. Pouco depois, a estudante aparece, de mala e cuia, na casa de Rafaela e avisa que veio para iniciar uma nova vida ao lado da amada.
“Essa era a surpresa que eu tinha pra você na festa ontem. Eu ia passar em casa, pegar as minhas coisas… Eu ia vir ontem mesmo, meia noite e cinco, assim que completasse 18 anos, mas a gente acabou ficando até tarde e não deu“, explica a inimiga de Paulinha (Roberta Gualda).
“Você saiu fugida?“, indaga Rafaela, preocupada. Clara confirma, algo envergonhada. “Não tinha outro jeito, né?“, lamenta. Passado o susto, a loira recebe a amada de braços abertos. “Então vamos dividir os armários e as gavetas, mas sem brigar dessa vez, tá?“, propõe Rafaela.