Margareth (Laura Lustosa) esgotará a última gota da paciência de Clara (Alinne Moraes) nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. Ela pressionará a filha para engatar um relacionamento com algum rapaz e acabará ouvindo da boca da estudante algumas verdades que não queria.
Veja também:
Tudo começa quando Margareth confessa à herdeira que, por vergonha, mente para as amigas sobre a vida amorosa dela. “Eu falei outro dia para a Tânia, quando fomos almoçar juntas, que você estava namorando esse rapaz, Rodrigo (Leonardo Miggiorin)“, confessa Margareth, algo envergonhada do que aprontou.
Clara, obviamente, revolta-se com a atitude da vilã. “Mãe, você não podia ter feito isso! E se a Tânia conhece a família dele? O pai dele? Como é que vai ficar a minha cara?“, reage a adolescente, aflita diante da encrenca em que a mãe acabou colocando-a.
“Eu precisei dizer alguma coisa, Clara! Ela ficou me pressionando, contando dos namorados da filha, me perguntando de você…“, choraminga Margareth, tentando justificar o injustificável. “O que é que você acha que eu podia dizer?“, acrescenta.
“Devia dizer a verdade! Que eu não gosto de rapazes! Que eu gosto da Rafaela (Paula Picarelli)!“, esbraveja Clara, já aos prantos. Sua atitude, porém, só deixa Margareth ainda mais aborrecida. “Eu tenho muita vergonha de você!“, diz a vilã, antes de levantar e deixar a filha, sozinha e arrasada.