reprise

Mulheres Apaixonadas: Afrânio prevê decepção na vida de Marina e conta tudo o que sabe para Silvia: “Preocupado”

Executivo acha que Diogo quer o divórcio

Publicado em 14/08/2023

Afrânio (Paulo Figueiredo) acredita que o casamento entre Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte) se aproxima do fim em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, ele conversa sobre o assunto com Silvia (Natália do Vale). “Eu to preocupado com esse nosso casamento da nossa filha”, diz ele. “Eu falei e você riu de mim”, retruca a mulher. “Claro! Você sempre exagera“, devolve o executivo.

“Não exagero nada, Afrânio. Não exagero. Eu vejo as coisas, enxergo! Principalmente essas coisas do coração. Você não vê nada. Aliás, homem não enxerga nada. Eu falei desde o primeiro dia desse casamento que isso não ia dar certo. Se essa menina, infelizmente, perdesse o bebê, que esse casamento não ia durar três tempos. Tá preocupado com o que?”, responde Silvia.

Marina (Paloma Duarte) e Expedito (Rafael Calomeni) em Mulheres Apaixonadas
Marina (Paloma Duarte) e Expedito (Rafael Calomeni) em Mulheres Apaixonadas

O Diogo veio com uma conversa outro dia. Diz que tá pensando em mandar parar a obra do apartamento deles. Pediu para não comentar nada com a Marina, porque ele ainda não está muito certo disso“, conta Afrânio. “Mas o que ele quer dizer com isso? Vai morar aqui com ela para sempre?”, retruca Silvia.

O que me pareceu é que ele não está pensando em tirar a Marina daqui de casa, quer dizer, mas só ela. Acho que ele tá querendo sair“, conta o executivo. “Vai dar o fora, é isso? Vai largar o casamento? Ele se envolveu com alguém? Tem alguma mulher? Descobriu alguma coisa?”, se preocupa ela.

“Não descobri coisa nenhuma. Não penso que tenha outra mulher na jogada. O Diogo não tinha que ter ido ao Chile. Eu desde o começo disse a ele que não adiantava ele ir, que eles iam acabar exigindo a minha presença na hora de assinar o contrato. Mas ele insistiu. Ele disse que precisava se ausentar por uns tempos para pensar melhor na vida e no que queria para o futuro”, revela o executivo.