Afrânio (Paulo Figueiredo) acredita que o casamento entre Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte) se aproxima do fim em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, ele conversa sobre o assunto com Silvia (Natália do Vale). “Eu to preocupado com esse nosso casamento da nossa filha”, diz ele. “Eu falei e você riu de mim”, retruca a mulher. “Claro! Você sempre exagera“, devolve o executivo.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Não exagero nada, Afrânio. Não exagero. Eu vejo as coisas, enxergo! Principalmente essas coisas do coração. Você não vê nada. Aliás, homem não enxerga nada. Eu falei desde o primeiro dia desse casamento que isso não ia dar certo. Se essa menina, infelizmente, perdesse o bebê, que esse casamento não ia durar três tempos. Tá preocupado com o que?”, responde Silvia.
“O Diogo veio com uma conversa outro dia. Diz que tá pensando em mandar parar a obra do apartamento deles. Pediu para não comentar nada com a Marina, porque ele ainda não está muito certo disso“, conta Afrânio. “Mas o que ele quer dizer com isso? Vai morar aqui com ela para sempre?”, retruca Silvia.
“O que me pareceu é que ele não está pensando em tirar a Marina daqui de casa, quer dizer, mas só ela. Acho que ele tá querendo sair“, conta o executivo. “Vai dar o fora, é isso? Vai largar o casamento? Ele se envolveu com alguém? Tem alguma mulher? Descobriu alguma coisa?”, se preocupa ela.
“Não descobri coisa nenhuma. Não penso que tenha outra mulher na jogada. O Diogo não tinha que ter ido ao Chile. Eu desde o começo disse a ele que não adiantava ele ir, que eles iam acabar exigindo a minha presença na hora de assinar o contrato. Mas ele insistiu. Ele disse que precisava se ausentar por uns tempos para pensar melhor na vida e no que queria para o futuro”, revela o executivo.