Anrão (Paulo Gorgulho) será enterrado após morrer na cama ao lado de Joquebede (Denise Del Vecchio) em Os Dez Mandamentos. Arão (Petrônio Gontijo) resolverá fazer um discurso na frente dos hebreus e familiares no momento triste.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
“Meu pai sempre foi um homem forte, corajoso, e ao contrário de mim, nunca esmoreceu na sua fé. Ele sempre fez questão de passar as histórias de nossos antepassados a gerações futuras e nunca duvidou de que Deus cumpriria a promessa feita a Abraão, de que os hebreus se tornariam uma grande nação, de que nosso povo seria livre”, iniciará o homem.
“Acho que meu pai morreu em paz porque finalmente o seu filho turrão passou a crer nisso, tanto como ele. Por causa de pessoas como o meu pai, minha irmã, mãe e todos aqueles que nunca deixaram de crer, que ele nos ouviu. Eu não fugi, sai do Egito obedecendo uma ordem de Deus, ele falou comigo”, revelará o rapaz.
“Deus ouviu o clamor do seu povo e me enviou para buscar o libertador”, destacará Anrão, apresentando Moisés (Guilherme Winter). “Deus me enviou para livrar o nosso povo da escravidão e guia-los de volta a nossa terra. Uma terra boa que emana leite e mel. Chegou a hora de nos tornarmos um povo livre e forte”, dirá o protagonista.
“Eu cresci no palácio do faraó, mas tenho o sangue hebreu. Vocês podem não saber quem sou, mas conheceram bem o meu pai e estão aqui para prestar uma homenagem para esse homem de fé. Nosso povo clamou e ele nos ouviu, eu e Arão escutamos o seu chamado”, concluirá Moisés.