Adriano (Sergio Sendel), de Minha Fortuna é te Amar, não tem mesmo escrúpulos. Preso pelos crimes que cometeu antes de abandonar Natália (Susana González), o vilão será capaz de usar o carinho da própria filha, Andrea (Fernanda Urdapilleta), por ele para se reaproximar da esposa a quem tanto mal fez.
Veja também:
Tudo começa quando, ciente do que houve com o pai, a ex-namorada de Omar (Ricardo Farad) decide ir à penitenciária para visitá-lo. Lá, Adriano recebe a filha com sua melhor expressão de coitadinho. “Papai, eu não quero que você fique aqui! Eu não gosto…“, desabafa Andrea, chorando.
O ex-amante de Verônica (Denia Agalianou), então, aproveita a chance para dar o bote e pedir à adolescente que interceda por ele diante de Natália. “Fala com a sua mãe. Diga que a amo“, suplica. Ingênua, Andrea fica tão mexida com o reencontro que cogita atender ao desejo do pai.
“Eu acredito que ele está arrependido, tia“, diz ela a Constança (Chantal Andere). Enquanto isso, Natália conversa com Vicente (David Zepeda) sobre o fato de terem se beijado trocaram recentemente. “Eu não consigo parar de pensar naquele beijo que a gente deu“, confessa o viúvo de Lúcia (Adriana Fonseca).
Mesmo assim, Natália continua esquiva em relação a ele. “Aquele beijo foi um erro“, afirma ela. Mais tarde, porém, a rival de Olga (Michelle González) fica balançada quanto Magos (Carmen Salinas) lhe pede que dê uma chance a seu filho.