Marino (Leandro Lima) será avisado que o matador contratado por Antônio (Tony Ramos) para atacar Lucinda (Débora Falabella) foi preso em Terra e Paixão. O delegado chegará furioso na delegacia e exigirá que o bandido confesse tudo.
Veja também:
“Você vai pagar por ter atirado na minha mulher! Fala! Quem mandou você dar cabo da Lucinda?”, indagará a autoridade. “Se a gente combinar pra eu pegar menos cadeia, eu até conto”, rebaterá o pilantra, querendo diminuir a sua pena.
“Certo, nós fazemos o acordo. Está aqui o Silva (Carlos Feroli) como testemunha. Agora fala. Quem foi que mandou você atentar contra a Lucinda?”, insistirá Marino. “Foi aquele velho, o mandachuva daqui… Antônio La Selva… Foi ele que mandou eu atirar na sua mulher. Atirar pra matar”, revelará o malvado.
“Mas só disse a verdade porque o delegado concordou em fazer um acordo. Eu sei que mandante é sempre o que leva a pena maior”, justificará o sem vergonha. “Silva, pega a confissão completa desse vagabundo e providencia o mandado de prisão do Antônio La Selva”, concluirá Marino.