Esperança (Georgina Salgado) não vai conhecer tão cedo o que é tranquilidade. Estuprada por Leon (Manuel Landeta) logo no início de Mar de Amor, a irmã de Salvador (Ramón Valdéz Urtiz) será vítima de um novo atentado de natureza sexual nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT.
Veja também:
Tudo começa quando Leon rouba a filha que teve com Esperança e esta, desesperada, passa a sair as ruas distribuindo panfletos com fotos da bebê. Em uma dessas noites, ela acaba sendo abordada em um parque por dois desconhecidos, que a agarram e tapam sua boca. “Calada!“, grita um deles.
Em seguida, a dupla leva Esperança para um canto escuro e tentam tirar a roupa dela. “Não! Por favor, para!“, suplica ela, lutando inutilmente. “Fica calma… Não vai acontecer nada…“, promete um dos agressores, enquanto o outro segura a moça.
A coisa só não vai mais longe porque Martim (Adrián Martiñón) e Salvador chegam a tempo de impedir a violência. “Solta ela, seus covardes!“, grita o filho de Mística (Elizabeth Dupeyrón), botando os agressores para correr.
“Meu amor! Foi horrível!“, exclama Esperança, correndo para os braços do marido. “Por que fez isso, Esperança? Por que saiu no meio da noite? Quer provocar uma desgraça maior?“, repreende-a Martim. “Eu só saí pra procurar a minha bebê…“, explica a filha de Aurora (María Sorté), aos prantos.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.