Renunciar ao que sente por Rodrigo (Carlos Casagrande) é uma dura e ingrata tarefa para Marisol (Bárbara Paz). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos da novela Marisol, a sobrinha de Leonardo (Roberto Arduim) abrirá o coração para Augusto (Serafim Gonzalez) sobre seus sentimentos pelo rapaz.
Veja também:
Tudo começa quando o sogro de Amparo (Glauce Graieb) começa a notar certa tristeza da neta em relação ao noivado de Rodrigo e Rosana (Vanessa Vholker). Ela então questiona Marisol a respeito e ela, cansada de sofrer em silêncio, abre o jogo. “Eu amo o Rodrigo“, confessa, a ponto de desabar em prantos.
“Acho melhor eu ir embora dessa casa“, chega a dizer a amiga de Mimi (Carla Fioroni). Augusto, porém, implora que ela não o faça. “Por favor, Marisol, não me dê esse desgosto“, pede o ricaço. Preocupado com a ex-florista, Augusto resolve conversar com o pintor para saber se ela é correspondida.
E recebe de cara a confirmação. “O que eu sinto pela Marisol é amor“, admite o filho de Mariano (Carlo Briani). Augusto, então, aconselha-o a lutar pela mulher que ama. E é exatamente o que Rodrigo faz.
Horas depois, o ex-amante de Zulema (Gabriela Alves) recebe a visita de Rosana e a leva para conversar em seu quarto. Lá, cara a cara com a noiva, propõe que terminem o compromisso de fachada. “Eu sei muito bem que você não me ama. Eu também não te amo“, admite.