A descoberta de que tem HIV vai mesmo mexer com Mário (Alexandre Frota). Disposto a se redimir dos erros do passado, o irmão de Chico (Rodrigo Lombardi) procurará a protagonista de Marisol (Bárbara Paz) e revelará a ela quem é o verdadeiro responsável pela morte de Rosana (Vanessa Vholker).
Veja também:
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
- Com o teste de DNA na mão, Norberto cai para trás ao descobrir o maior segredo de Tião Galinha em Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio chora igual bebê ao descobrir a identidade do 'boi matador' em Renascer
Tudo começa quando o ex-vilão descobre que Vanessa (Adriana Ferreyr) está no hospital entre a vida e a morte, após ter tentado o suicídio. Mesmo ciente de que não é o melhor momento, Mário vai até a clínica e pede para ter uma conversa a sós com Marisol.
“Eu sei que fui um grande canalha. Que eu acabei com 18 anos da vida do Rodrigo (Carlos Casagrande)“, afirma ele, admitindo que deixou o pintor ser condenado pela morte de Rosana, mesmo ciente de que não era ele o culpado. “Foi você que matou a Rosana?“, conclui Marisol.
Mário, porém, nega. “Foi a Zulema (Gabriela Alves)“, revela enfim. Mesmo chocada, Marisol se recompõe e vai contar a verdade a Rodrigo, que reage tão embasbacado quanto ela. “A Zulema matou a Rosana?“, surpreende-se o artista plástico, inconformado pelo que sofreu por culpa da vilã.
O diálogo entre os dois só não se estende porque Sandra (Vera Zimmermann) chega ao hospital em busca de notícias de Vanessa. “O que aconteceu?“, questiona a advogada. “A Vanessa está muito mal!“, responde Marisol, chorando. “Não! Não pode ser!“, desespera-se Sandra.