Demorou, mas Amparo (Glauce Graieb) já está pagando com juros todos os crimes que cometeu ao longo da novela Marisol. Nos próximos capítulos do folhetim vespertino do SBT, a vilã sofrerá novas alucinações e acabará dando bandeira diante de Rodrigo (Carlos Casagrande).
Veja também:
Tudo começa quando, durante mais um ataque, Amparo começa a ter visões de Rogério (Breno Bonin) e Augusto (Serafim González), entre outras pessoas a quem assassinou, regressando do além para buscá-la. A megera então surta e começa a gritar em desespero.
Rodrigo, Mimi (Carla Fioroni) e Sandra (Vera Zimmermann) vêm em seu socorro. “Eles vieram me buscar! Todos os que eu matei! Não deixa!“, suplica Amparo. Preocupado, o pintor chama um médico para atender a mãe e o doutor aplica um tranquilizante na megera.
Mais tarde, passado o surto, Amparo conversa com Rodrigo e confessa que teme estar perdendo a razão. “Eu não quero ficar louca… Eu não quero morrer, meu filho…“, desabafa, apavorada. “Você não vai morrer, mãe…“, promete o pai de Gil (Jônatas Faro), tentando tranquilizá-la.
Rodrigo, porém, não esquece das palavras que Amparo proferiu durante as alucinações e, momentos depois, resolve confrontá-la. “Você não seria capaz de matar alguém, né, mãe?“, indaga, com medo da resposta.
Ardilosa, Amparo nega e ainda se faz de ofendida diante do filho. “Você acha mesmo que eu seria capaz de matar alguém, meu filho? Que a sua mãe é uma assassina?“, dramatiza.