A maldade de Amparo (Glauce Graieb) não conhece mesmo limites. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos da novela Marisol, a mãe de Rodrigo (Carlos Casagrande) resolverá voltar sua sanha assassina contra uma nova vítima: a não menos cruel Vanessa (Adriana Ferreyr).
Veja também:
Com sede de sangue, Amparo corta os freios do carro da patricinha para que ela sofra um acidente. “Você está com as suas horas contadas, Vanessa. Você nunca vai saber que a sua verdadeira mãe é a Sandra (Vera Zimmermann)“, comemora a megera, deliciando-se com o próprio veneno.
O plano dela dá certo: enquanto dirige, Vanessa se choca contra uma árvore no meio da rua e é hospitalizada entre a vida e a morte. O castigo de Amparo, entretanto, não demora a aparecer. No mesmo dia, ela se assusta ao ter uma visão do ‘fantasma’ de Rogério (Breno Bonnin).
“Amparo, você me matou!“, acusa o pai de Marisol (Bárbara Paz) – na verdade, uma ilusão provocada pela mente adoecida da vilã, que está com um grave tumor no cérebro. Resultado: Amparo surta como nunca e acaba sendo amparada por ninguém menos que Sandra.
“Eu estou ficando louca, Sandra… Eu estou perdendo a razão… Eu estou vendo mortos!“, exclama a viúva de Leonardo (Roberto Arduim), preocupada com a própria piora clínica.