A novela Marisol vai ganhar ares de filmes de terror – e dos anos 90 – em seus próximos capítulos no SBT. Louca para infernizar a vida de Marisol (Bárbara Paz) de todas as formas possíveis, Amparo (Glauce Graieb) vai recorrer a uma técnica quase hollywoodiana para deixar sua inimiga de cabelo em pé.
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
“Ai, você tem razão, Marisol… Eu gosto mesmo de te atormentar…“, comenta consigo a mesma a vilã, falando sozinha antes de pôr seu plano em prática. Cruel, ela pega uma boneca loira e pinta o rosto dela com esmalte vermelho – representando o sangue -, no mesmo lugar onde Marisol possui a cicatriz.
Ao encontrar em sua cama a boneca mais assustadora que Tiffany (Jennifer Tilly) – a noiva de Chucky (Brad Dourif) do filme homônimo de 1998 -, Marisol começa a gritar em desespero. A histeria é tamanha que acaba chamando a atenção de Rodrigo (Carlos Casagrande).
Enquanto o pintor a consola, Amparo entra no quarto e finge espanto diante dos gritos de Marisol. “O que significa isso?“, questiona, cínica. Essa, porém, não é a única maldade da vilã contra a ex-florista. Ela procura Mário (Alexandre Frota) e o manda assaltar a mansão de Augusto (Serafim Gonzalez).
O amante de Zulema (Gabriela Alves) aceita o desafio e invade a residência durante a noite, roubando alguns pertences. Na manhã seguinte, quando Augusto dá por falta dos objetos, Amparo culpa Marisol pelo furto. “A senhora está insinuando que fui eu que roubei?“, revolta-se a amiga de Mimi (Carla Fioroni).