Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Maria Isabel (Thaís Fersoza) fica atônita após Juliana (Gabriela Moreyra) descobrir de sua gravidez. “Eu preciso dar um jeito de calar a boca da maldita escrava”, diz Isabel em conversa com Esméria (Lidi Lisboa)
Veja também:
- Juliana do ‘The Noite’ cai no choro ao lembrar racismo que sofreu na TV: ‘Expulsou’
- A Sucessora: Dona Emília faz pedido especial para Roberto antes de morrer de mãos dadas com o genro
- A Sucessora: Marina mexe nos objetos de Alice e questiona Filomena sobre a doença que vitimou a primeira mulher de Roberto
“Mas ela não vai fazer nada contra você”, aponta Esméria, que ouve: “Como não? Ela está se sentindo injustiçada por causa do castigo que lhe foi aplicado”, conspira Isabel referindo-se às acusações feitas por Zé Leão (Marcelo Escorel) contra Juliana.
“Mas ela não tem como provar nada. Vai ser a palavra de vosmicê contra a de uma escrava”, avalia Esméria. “Mas ela não é uma escrava qualquer, nós sabemos disso. Eu sei que meu pai [Custódio (Antônio Petrin)] sofreu por se sentir obrigado a aplicar aquele castigo nela“, declara Isabel.
“Minha mãe [Beatrice (Bete Coelho)] a considera, Teresa (Roberta Gualda) nem se fala. A Juliana é, sim, uma ameaça”, continua a filha de Custódio. “Não seria mais fácil você falar para o professor que está esperando um filho dele?”, pergunta Esméria, que deixa Maria Isabel furiosa: “Eu não quero o Átila (Léo Rosa) envolvido nessa história”.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.