Malvada

Maria Isabel ameaça Juliana e faz exigência: “Se arrependerá profundamente”

A víbora não quer a escrava no casamento da irmã

Publicado em 01/09/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) fica furiosa ao saber que Juliana (Gabriela Moreyra) ganhou um vestido para ir ao casamento de Teresa (Roberta Gualda). A víbora rasgará a roupa e dirá para a escrava ir embora.

“Ir embora para onde, sinhá?”, indagará a mocinha, em pânico. “Não faço a menor ideia e também não me interessa. Depois de tudo que me fez passar, não posso permitir a sua presença na minha casa”, rebaterá a pilantra, que simulou ter abortado e colocou a culpa na mocinha.

“Seu pai não vai deixar, ele quer que eu fique ao lado de Teresa e diz que não sou como as outras escravas”, apontará a protagonista. “Meu pai está senil, à beira da morte, não sabe o que diz. Comigo essa pose de escrava fiel não funciona”, ironizará a sem caráter.

“Sou fiel ao seu pai, a quem devo tudo. Não posso ir embora assim. Sei que a sinhá está chateada com o que aconteceu, mas a culpa não é minha. Falei para a senhora procurar ajuda”, recordará a escrava. “Nem mais uma palavra! Chega. Permaneça na fazenda, mas no casamento não irá”, exigirá a vilã.

“Mas sua irmã quer que eu fique ao lado dela”, responderá Juliana. “Fique ao lado dos escravos, na senzala, trabalhando. É esse o seu lugar. Não aprendeu nada com as chibatadas que levou? Acredite nas minhas palavras: apareça naquela festa e se arrependerá profundamente”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.