O mal entendido que levou Tita (Ludwika Paleta) a pensar que Nandinho (Osvaldo Benavides) e Maria (Thalía) eram amantes será finalmente esclarecido em Maria do Bairro. Nos próximos capítulos da novela mexicana do Viva, a patricinha finalmente descobrirá que o rapaz, na verdade, é filho de sua mãe adotiva.
Veja também:
Tudo começa quando, furiosa por não ter conseguido ‘separar’ Nandinho de Maria, Tita decide ir até a casa do namorado para pegar a mãe no flagra e confrontá-la. Sem saída, a eterna rival de Soraya (Itatí Cantoral) decide que é hora de abrir o jogo com Tita e confessa que na verdade é mãe de Nandinho.
Maria explica que, quando Nandinho nasceu, estava separada de Luiz Fernando (Fernando Colunga) e, por isso, teve uma crise severa de depressão pós-parto. No auge desse surto, ela acabou dando a criança para uma desconhecida, Agripina (Carmen Salinas), criar, e passou anos à procura dele desde então.
Tita, é claro, sente-se muito mal por ter desconfiado da integridade de Maria e implora o seu perdão. A ex-catadora, é claro, perdoa a herdeira e pede que ela não conte nada a Luiz Fernando por enquanto. A partir daí, sem saber que é adotiva, Tita passa a acreditar que Nandinho é seu irmão e decide se afastar dele.