Margareth (Laura Lustosa) irá até a casa de Rafaela (Paula Picarelli) em Mulheres Apaixonadas. “Eu vou ser bem direta. Eu vim aqui para amigavelmente entrar num acordo com você. Você tem a sua vida e faz o que quiser com ela, eu só não quero que a da minha filha caia no mesmo abismo”, indicará a malvada.
Veja também:
“Se os seus pais abriram mão de você, eu e o meu marido certamente não faremos o mesmo com a minha filha. A Clara (Alinne Moraes) está de cabeça virada, foi seduzida por você. Sabe que isso é crime? Você tem 18 anos, eu posso te denunciar no juizado de menores. Quanto é que você quer para se afastar? Para sumir de vez da vida da minha filha?”, perguntará a preconceituosa.
“A senhora quer fazer o favor de sair agora mesmo da minha casa?”, rebaterá Rafaela, abrindo a porta. “Eu ainda não terminei e você não deu a minha resposta”, dirá a vilã. “Eu não quero nada da senhora. Tá achando que pode me comprar?”, questionará a adolescente. “Não venha com essa. Uma pessoa como você deve ter mil romances por aí. A Clara não deve ser a única”, analisará a morena.
“Engana-se a senhora. Eu sou fiel. Agora por favor, saia da minha casa. Eu não estou a venda”, insistirá Rafaela. “Você é muito ordinária. Pela última vez: o que você quer? Quanto você quer?”, perguntará Margareth. “A senhora tá mesmo interessada em saber o que eu quero? O que eu mais desejo? A Clara, aqui em casa, para sempre”, retrucará a garota.
“É a sua filha que eu quero, que eu desejo. Como eu posso ir contra o amor? O que a senhor tá me pedindo é impossível. Ninguém muda o coração. A Clara é a pessoa que eu amo”, enfatizará Rafaela, levando vários tapas no rosto. “Depois não diga que eu não lhe dei uma chance”, concluirá Margareth, indo embora.