Marê (Camila Queiroz) conseguirá convencer Orlando (Diogo Almeida) a se casar com Gilda (Mariana Ximenes) para libertar Marcelino (Levi Asaf) da criação abusiva da vilã em Amor Perfeito. “A gente não pode fazer mais nada pelo filho que nós perdemos, mas o Marcelino nós podemos salvar”, dirá a mocinha.
Veja também:
“Casado com a Gilda, de papel passado, você vai se tornar o chefe da família, vai assumir o poder daquela casa! Com direito a mandar e desmandar, a decidir tudo, absolutamente tudo, sobre a vida do Marcelino: horários, rotina, saídas pra ele passar os fins de semana com os padres, tudo!”, apontará a protagonista.
“E a Gilda vai ter que se curvar! Não é isso que diz essa nossa lei brasileira medieval? Que o marido é o patriarca da família, o todo-poderoso e a mulher deve obediência a ele?”, indagará a filha de Leonel (Paulo Gorgulho). “Eu não sei se vou ter estômago pra morar debaixo do mesmo teto que essa mulher…”, avaliará o médico.
“Muito pior seria perder o Marcelino. E você só vai ficar casado com a Gilda até a gente conseguir provar que ela é uma criminosa”, rebaterá Marê. “No mesmo dia eu entro com pedido pra anular esse maldito casamento e nós vamos viver a nossa vida. Nós três”, concluirá Orlando.