Marê (Camila Queiroz) reencontrará Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito. A mocinha será chamada até a irmandade e se espantará ao dar de cara com o pai que achava que estava morto. O problema é que o homem não reconhecerá a herdeira.
Veja também:
“Quem é você? Me larga! Sai daqui!”, berrará Leonel. “Sou eu, pai! A Marê! Sua filha! Você não tá me reconhecendo? Como isso é possível?”, questionará a protagonista, espantada. Severo (Babu Santana) explicará que o grisalho era cuidado por Hermínia (Adriana de Broux), mas a enfermeira faleceu e o sobrinho dela, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), levou o home para a irmandade.
“Por que a Hermínia escondeu o meu pai esse tempo todo? Por que deixou que eu fosse condenada? Passei quase nove anos na prisão! Perdi o meu filho por causa disso! Como pode a Hermínia ter feito isso?”, questionará a mãe de Marcelino (Levi Asaf).
“Foi isso que eu perguntei ao doutor Tadeu, sobrinho dela. Ele disse que ela tinha uma verdadeira obsessão pelo seu Leonel”, contará o religioso. “Obsessão… O senhor quer dizer que ela era apaixonada pelo meu pai?”, perguntará Marê, incrédula. “Parece que sim. E o doutor Tadeu disse que ela tinha medo de ele ser morto. Ela achou que você podia ser culpada e quis proteger o seu pai de você também”, concluirá Severo.