Marcelino (Levi Asaf) passará a ser maltratado por Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. A vilã dará castigos para o menino, que estará infeliz após ser adotado por ela. Na escola, o pequeno surgirá com o cabelo penteado para trás e cheio de uma espécie de gel.
Veja também:
Ao saber da situação, Marê (Camila Queiroz) confrontará a víbora a agarrando pelo braço. “Você não sabe nada sobre o Marcelino, Gilda! Ele foi muito bem educado pelos padres. O frei Severo (Babu Santana), que era o tutor dele, sempre foi um disciplinador. Mas com muito carinho e respeito – coisas que você desconhece”, acusará a mocinha.
“Aliás, o que você fez com o cabelo dele foi uma violência absurda!”, destacará a filha de Leonel (Paulo Gorgulho), dando um tapa na sem vergonha. “Não seja dramática, Maria Elisa, eu só penteei o cabelo dele”, desconversará a malvada.
“Não, não foi só isso que você fez, Gilda. Você queria apagar o verdadeiro Marcelino e criar um outro menino, ao seu gosto. Ele tá fora do eixo, desorientado, e foi também por isso que ele passou mal na escola”, insistirá Marê.