Marcos (Dan Stulbach) invadirá o quarto de Raquel (Helena Ranaldi) assim que a mulher destrancar a porta em Mulheres Apaixonadas. “O que você tá fazendo aqui ainda?”, questionará a professora. “Tive uma noite horrível. Péssima qualidade de sono e a culpa é sua”, dirá o vilão.
Veja também:
“Meu Deus, quantas vezes vou ter que dizer para você ir embora?”, perguntará a docente. “Meu Deus digo eu. Quanta ingratidão. Como você consegue ser tão ingrata? Duvido que você consiga marido melhor do que eu. Mais atencioso, carinhoso, preocupado, atento as suas necessidades”, destacará o cínico.
“E é assim que você me trata? Me deixando dormir num sofá da sala que eu nem consigo me mexer. Eu aqui me desdobrando para te agradar. Presentes, flores, bombons, jantares. E como você retribui? Com ofensas, desprezo, até tiros?”, indagará Marcos.
“Sai de cima de mim. Eu não te suporto mais”, declarará a morena. O agressivo terá uma crise de choro. “Eu vou embora. Vou te dar um tempo para você pensar no que está fazendo comigo. Quero que você pense, sinta falta do amor que eu sinto por você e que nenhum homem no mundo será capaz de sentir”, afirmará o pilantra.
“Vou te dar uns dias, tenho que ir para São Paulo resolver uns problemas mesmo. Pode ir para o seu trabalho, quando você voltar eu não vou estar mais aqui. Mas volto para saber o que você vai decidir da sua vida”, seguirá Marcos.
“Eu já tomei a minha decisão. Não quero mais viver com você, não quero mais você na minha vida. Pode levar tudo que é seu”, pedirá Raquel. “Não. Não diz nada nesse momento. Pensa e bota a sua cabeça no seu lugar. Vai que muda de ideia. Eu espero, meu bem. Tudo bem”, concluirá Marcos.