Marcos (Guilherme Fontes) chegará em casa todo animado após um passeio com Raquel (Gloria Pires) e anunciará para família que não vai mais se divorciar em Mulheres de Areia. Virgílio (Raul Cortez) resolverá chamar o herdeiro para uma conversa particular.
Veja também:
“Por favor, essa mulher não merece confiança. Acompanha o meu raciocínio: a sua mulher partiu para o divórcio para ficar com o Wanderlei (Paulo Betti). Quando ela colocou os pratos na mesa, ela descobriu que ele não ia desistir da Andréa (Karina Perez). O que aconteceu? Ela ficou sozinha, sem ele e sem você. Então desistiu do divórcio”, avaliará o empresário.
“Não, me ouve, pelo amor de Deus. Ela tem abusado da bebida, mas não tem culpa. O pai dela é que viciava elas. Ele dava bebida para as crianças. Naquela festa, quando eu peguei ela beijando aquele cara, não sabia o que estava fazendo. Veja bem, eu estou tentando explicar. Não estou defendendo ela”, apontará o galã.
“Até porque essa mulher não tem defesa”, retrucará o marido de Clarita (Susana Vieira). “Para você, mas para mim tem. E muita”, destacará o loiro. “Essa notícia foi divulgada pelos jornais, as fofocas estão fervendo. A sociedade toda…”, lamentará o ricaço, sendo cortado.
“A sociedade que vá para o inferno! Estou te estranhando. Não vai me dar uma chance de ser feliz? Eu sou o seu filho e o meu filho está para nascer. Só isso justifica. Eu não posso viver sem ela. Eu mereço ser feliz”, concluirá Marcos.