Marcos (Dan Stulbach) conseguirá invadir o apartamento de Raquel (Helena Ranaldi) em Mulheres Apaixonadas. “Quantas saudades, meu amor. Eu quase nem durmo, nem como, tenho emagrecido de amor, de tanto pensar em você”, dirá o crápula.
Veja também:
“Eu precisava te ver, estar perto de você, ainda mais hoje, dia do seu aniversário”, seguirá o cínico. “Por favor, me deixa em paz. Como pode ter prazer em ficar perto de mim se eu não sinto mais nada por você?”, questionará a professora.
De repente o celular da morena começará a vibrar e o malvado verá que é uma ligação de Fred (Pedro Furtado). “Ele não acredita que você não esteja, porque com certeza conhece todos os seus passos”, comentará o agressor ao ver o aparelho não parar de tocar.
“Ele deve estar me ligando para me cumprimentar, só isso”, inventará Raquel. “Então ele sabe que é seu aniversário? Você não disse que ninguém sabia?”, rebaterá Marcos. “Algumas pessoas sabem, mas eu não convidei ninguém”, insistirá a mulher.
“Tudo bem, vou fingir que acredito, mas também quero comemorar o teu aniversário”, exigirá o crápula. “O que você quer?”, indagará Raquel. “Você, amor. Se você não esteve com ninguém, desde a última vez, deve estar subindo pelas paredes. Cheia de desejo. Eu tô, pode acreditar. Nenhuma mulher tocou em mim ou foi tocada por mim. Nenhuma pode tomar o seu lugar”, dirá o sem vergonha.
“Muito bem. Talvez muitas pessoas apareçam aqui para me cumprimentar pela data de hoje. Todas os professores, todos os alunos. E eu te pergunto: o que você tem a ver com isso? O apartamento é meu, a vida é minha”, disparará Raquel.
“Eu quero você”, exigirá Marcos. “Sai daqui! Eu te odeio. Eu tenho nojo de você, nojo do seu corpo, dos seus beijos”, detonará a professora. Marcos puxará a toalha, deixando a esposa nua na cama. Raquel levará vários golpes de raquete nas costas, chegando a sangrar.