Marcos (Guilherme Fontes) resolverá confrontar Raquel (Gloria Pires) após ver Wanderlei (Paulo Betti) na casa de Andrea (Karina Perez) e recordar que a esposa disse num dia que estava bêbada na lua de mel “eu te amo, Wanderlei” em Mulheres de Areia.
Veja também:
“Escuta aqui: eu tenho bom gênio e passo por cima de muita coisa, mas se tem uma coisa que eu não admito é mentira. Quando você chegou bêbada no hotel, disse uma coisa que tá atravessada na minha garganta até hoje. Sabe porque não insisti? Tive medo, covardia, só que agora acabou. Quando você chegou bêbada no hotel, disse na minha cara, ‘você é um chato, mas eu te amo, Wanderlei’. Explica!”, disparará o mocinho.
“Você tá me ofendendo”, reagirá a víbora. “Você confessa que ama outro cara e eu tô te ofendendo? Você disse na minha cara! Passei a noite inteira acordado andando de um lado para o outro. A minha vontade era te sacudir, acordar, exigir explicação. Não tive coragem, tive medo de te perder”, lamentará o loiro.
“Presta atenção, meu amor: eu detesto esse cara, ele maltratou muito a Ruth (Gloria Pires). Só vejo uma explicação por ter dito isso. Naquela noite eu queria continuar na rua e você me levou à força para o hotel. Então, naquela hora, eu não sei, te comparei intimamente com o Wanderlei porque ele também era assim, mandão e prepotente com a Ruth”, inventará a cínica.
“Aquilo ficou na minha cabeça, fiquei pensando como ele tratava ela e troquei os nomes. Uma coisa normal para quem está bêbado, não é? No seu lugar eu não ficaria na dúvida esse tempo todo, tinha exigido uma explicação no dia seguinte. Agora quem se chateou fui eu, você desconfiou de mim e eu não admito!”, concluirá Raquel.