Uma mágoa do passado ainda mexe com o coração de Márcia (Drica Moraes) em Chocolate com Pimenta. E isso fica claro nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo com uma confissão da prima de Timóteo (Marcello Novaes) para Ana Francisca (Mariana Ximenes).
Veja também:
Ciente que Danilo (Murilo Benício) vacilou mais uma vez, a manicure aconselha a dona da fábrica a se envolver com um novo pretendente para conseguir esquecer o ex. “Eu entendo das coisas. Arruma outro depressa. Quem sabe até você não casa outra vez“, diz ela. Aninha fica pensativa e pergunta se a prima já sofreu nas mãos de alguém.
“Eu passei o diabo na mão de um. Safado. Aqui em casa ninguém sabe. Só o pai que sabe e nem conta para a vó para ela não ficar triste com a minha pessoa”, fala a filha de Margarido (Osmar Prado). “E conseguiu esquecer?”, pergunta a mãe de Tonico (Guilherme Vieira). “Eu vi a fuça dele não tem muito tempo. Eu preferia ter visto o cão. Mas esqueci”, diz ela.
“E já se apaixonou por outro?”, quer saber a protagonista. “Eu sou pobre. Pobre não tem tempo pra essas coisas. Eu quero mesmo é subir na vida”, diz Márcia. “Não fala assim, Márcia. Você não pode querer casar só porque é rico ou porque é posto na vida”, diz Aninha. “O que eu quero é ficar coberta de jóias. E aí eu me apaixono”, discorda Márcia.
