reprise

Márcia faz revelação chocante para Ana Francisca perplexa após escândalo com Vivaldo: “Fui eu”

Manicure tem seu caso com o prefeito descoberto

Publicado em 03/01/2023

O flagra de Bárbara (Lilia Cabral) em Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e Márcia (Drica Moraes) deixa todos chocados em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, a manicure confessa a Ana Francisca (Mariana Ximenes) que ela própria armou o escândalo, já que acredita que o prefeito vai se casar com ela depois do divórcio.

Fui eu mesma que mandei o Beto entregar o bilhete para a primeira dama dizendo que eu estava com o prefeito“, dispara a manicure. “Mas era você das outras vezes?”, devolve a protagonista. “Sim. Era eu. Só ontem que não. Ele estava lá com a safada”, continua a amante do prefeito, que diz não se importar com isso.

É a mim que ele ama. Seu prefeito é doido por mim desde aquele baile da tua chegada na cidade. Das outras vezes eu me escondi, mas aí dona Bárbara começou a gritar para os quatro ventos que ia separar se encontrasse ele com outra“, fala a filha de Margarido (Osmar Prado). “Mas você tem certeza que ele vai se casar com você?”, quer saber Margot (Rosamaria Murtinho).

Mas é claro que sim. Imagine. Seu prefeito é doido pela minha pessoa. Me cobre de jóias“, rebate Márcia. “Você está certa que ele casa com você?“, indaga a tia de Palito (Jean Felipe). “Como dois e dois são quatro“, responde a prima de Ana Francisca. “Se ele não casar, a sua reputação e o seu nome. Você vai partir o coração do tio Margarido (Osmar Prado)”, argumenta a dona da fábrica.

“Eu falo com ele. Com jeito”, garante ela. “Venha para a minha casa hoje. Amanhã eu vou junto com você. Eu não quero que ele saiba desse escândalo da boca de outra pessoa. Vamos“, pede a mãe de Tonico (Guilherme Vieira), que pega a prima pela mão.

Assuntos relacionados: