Quem diria!

Mar do Sertão: Deodora faz proposta a Pajeú e o deixa chocado: “Quero para mim”

Mãe de Tertulinho teme que segredo do marido venha à tona

Publicado em 19/11/2022

Deodora (Débora Bloch) ainda mais estranha do que nunca desde o atentado sofrido pelo coronel Tertúlio (José de Abreu). Com medo de que o marido revele por aí que é pai de Zé Paulino (Sérgio Guizé), a madame tomará uma atitude para lá de suspeita nos próximos capítulos da novela Mar do Sertão.

Mantendo o ex-sogro de Candoca (Isadora Cruz) dopado para que não abra o bico, ela aproveita o sono profundo em que ele se encontra para fazer uma visita a Pajeú (Caio Blat). “Vim saber porque o senhor salvou meu marido, já que tinha jurado ele de morte“, questiona a mãe de Tertulinho (Renato Góes).

Encontrei o ‘coroné’ caído ao lado de uma cova que tinham cavado pra ele. Ninguém merece morrer como um bicho!“, responde o ex-funcionário de Vespertino (Thardelly Lima). “Pois era a chance de se vingar!“, rebate ela. “Nunca contra um homem que não pode se defender“, retruca Pajeú, cheio de dignidade.

E a senhora também devia tomar cuidado, porque quem fez isso com seu marido pode lhe querer fazer o mesmo!“, acrescenta o pai de Cirino (Theo Matos). “Pois é justamente por esse motivo que eu tô aqui! Quero que trabalhe pra mim, Pajeú, como meu guarda-costas“, anuncia Deodora. Será que Pajeú vai aceitar?

Assuntos relacionados: