Tudo ou nada

Mar do Sertão: Candoca arrisca a vida para salvar Zé Paulino de Fubá Mimoso: “Ninguém vai matar ninguém!”

Mãe de Manduca não aceita perder o amado outra vez

Publicado em 01/03/2023

O amor de Candoca (Isadora Cruz) por Zé Paulino (Sérgio Guizé) é ainda maior do que se pensa. Apavorada com a ideia de perdê-lo pela segunda vez, após dez anos sofrendo por ele, a mãe de Manduca (Enzo Diniz) arriscará a própria vida para salvá-lo nos próximos capítulos de Mar do Sertão.

Tudo começa quando, apesar dos esforços de Firmino (Odilon Esteves), Lorena (Mariana Sena) e da própria Candoca para impedir que isso aconteça, Fubá Mimoso (Marco França) se depara com seu alvo em São Isidro, para onde foi a fim de cumprir a ‘encomenda’ feita a ele por Tertulinho (Renato Góes).

Antes de qualquer coisa, gostaria de saber como tu me achasse aqui em São Isidro“, pergunta Zé Paulino, que está no local passando sua lua de mel com Candoca. “Foi o destino! Tem quem fala em acaso ou sorte, mas nada disso existe. Só existe a sina que todo mundo tem que cumprir…“, responde Fubá, soturno.

Pois seja como tiver de ser“, rebate Zé Paulino, disposto a matar ou a morrer, mas sempre de cabeça erguida. É aí que Candoca, temendo pela vida do homem que ama, surpreendentemente se coloca entre os dois brigões. “Chega! Ninguém vai matar ninguém aqui!“, esbraveja a filha de Dodôca (Cyria Coentro).