Galo (Jackson Antunes) visitará Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores. “Já faz um bom tempo que eu fechei uma encomenda que você me fez. Eu vim receber o meu cascalho. Não só por aquele serviço, mas de outro também que ficou pendurado”, dirá o bandido.
Veja também:
“Agora eu estou desprevenida. Eu não tenho nada aqui”, falará a malvada. “Quer dizer que eu faço tudo certo e fico no prejuízo?”, reagirá o criminoso. “Eu vou te pagar, mas não é agora. Por favor, vai embora. E leva isso daqui”, pedirá Zoé ao ver a arma do pilantra.
“O problema agora é teu”, retrucará Galo. “Leva isso embora. Não deixa isso aí. Eu não posso ficar com isso dentro de casa”, insistirá a mãe de Vanessa (Letícia Colin). “Eu não vou segurar as pontas sozinho, ainda mais sem receber a minha grana. Sabe o que acontece se me pegam com isso aqui, né?”, indagará o sem vergonha.
“Eu tô ferrado. Essa arma tá marcada, cheia de sangue. Guarda ela pra mim”, mandará Galo, indo embora. Maíra (Sophie Charlotte), que acompanhava a conversa de longe, conseguirá achar o local onde Zoé escondeu a arma e será flagrada pela mãe.
“Por que essa arma tá aqui? Por que você tá guardando ela para esse homem?”, indagará protagonista. “Filha, você precisa entender que por causa da minha obra social, eu tenho que lidar com todo tipo de gente, como esse homem que merece uma segunda chance na vida”, inventará a víbora.
“Você sabe que guardando uma arma você é praticamente cúmplice? Não sabe se ele usou para um crime, assassinato”, rebaterá Maíra. “Não, fica tranquila. Esse homem é incapaz de matar uma pessoa. Conheço ele desde a adolescência, eu ajudo ele”, seguirá Zoé.