Chayene (Cláudia Abreu) e Penha (Taís Araujo) irão se enfrentar no tribunal em Cheias de Charme. Humberto (Rodrigo Pandolfo) convocará Lygia (Malu Galli) para depor. Elano (Humberto Carrão) tentará impedir, mas não conseguirá.
Veja também:
“A Penha estava desesperada, precisando saldar uma dívida, me pediu um dinheiro emprestado. Eu emprestei a quantia, mas logo depois ela se demitiu sem dar explicação”, contará a advogada. “Maria da Penha honrou o pagamento da dívida que ela tem com a senhora?”, indagará Elano.
“Ela assinou as promissórias que não venceram”, responderá a mãe de Samuel (Miguel Conrato). “Então a senhora não pode acusá-la de não pagar a dívida”, avaliará o irmão de Penha. “Correto”, concordará a esposa de Alejandro (Pablo Bellini).
“Última pergunta. Doutora Lygia, anteriormente a senhora era advogada da Chayene. Pode dizer porque deixou o caso?”, questionará Elano. “Eu não considerava aquela uma causa justa”, assumirá Lygia, para a satisfação de Penha.
“Os fatos alegados foram comprovados por todos os meios e provas cabíveis, estando demostrado o dano causado a autora. Sendo assim, eu condeno a senhora Josileia, em arte Chayene, pelos crimes de ameaça e lesão corporal leve, a prestação de pena correspondente ao pagamento de 20 salários mínimos a vítima pelos danos sofridos. Assim como o pagamento dos respectivos honorários de sucumbência”, revelará a juíza.