Lygia (Malu Galli) terá uma conversa séria com Samuel (Miguel Roncato) após o jovem ir parar no hospital por ter bebido demais em Cheias de Charme. “Bom dia. A vida te chama, meu filho. Você tem noção que você podia ter morrido? Não sei onde você estava com a cabeça para beber daquele jeito”, criticará a advogada.
Veja também:
“E a sua cabeça, Dona Lygia? Estava no cliente poderoso de São Paulo ou quem sabe na promoção do escritório?”, provocará o adolescente. “Nas contas que eu tenho que pagar para sustentar uma família, que inclui um filho que tem tudo que precisa, menos juízo e gratidão”, rebaterá a mulher.
“Gratidão? Pelo quê? Quem ficou no hospital comigo ontem foi a Penha (Taís Araújo)”, dirá o garoto. “A Penha ficou no hospital com você porque eu pedi. Eu estava em São Paulo trabalhando, enquanto o meu filho, de 16 anos, estava quase em coma alcoólico. Menor beber é crime. Eu poderia ter sido processada”, indicará Lygia.
“Então é assim? É com isso que a doutora está preocupada? Não importa o filho? O que ela quer é não ser processada?”, perguntará o jovem. “Para encerrar essa conversa, uma semana sem celular e computador. Tô confiscando tudo, chega de moleza”, decretará a mulher. “Faz o que você quiser então, eu tô indo para a escola que é o melhor que eu faço. Sabe porquê? Até aquela porcaria de colégio é mais fácil que aturar você”, disparará Samuel, indo embora.