Lumiar (Carolina Dieckmann) irá atrás de Sol (Sheron Menezzes) após conversar com Kate (Clara Moneke) e finalmente perceber o abusador que Theo (Emílio Dantas) é em Vai na Fé. “Eu tenho muita coisa pra te dizer, Sol. Mas acho que a primeira delas é: desculpa”, iniciará a advogada.
Veja também:
“Eu nunca deveria ter duvidado da palavra de outras mulheres. Acho que eu tinha uma presunção de não acreditar que eu poderia ser enganada e manipulada. Como se minha racionalidade e minha frieza pudessem me proteger de um homem como Theo”, apontará a loira.
“Eu entendo se você nunca me perdoar. Mas eu precisava vir aqui. Eu deixei o caso e tô indo pra Lumiar ficar com a minha mãe. Ela… Acho que ela tá piorando cada vez mais rápido. Enfim, era isso. Vou indo”, dirá a filha de Dora (Claudia Ohana).
“Com Jesus, eu aprendi que o nosso caminho é cheio de graça e misericórdia. Misericórdia é quando Deus nos poupa do que merecemos diante dos nossos erros, das nossas falhas. Graça é tudo aquilo que a gente ganha sem sequer merecer e vem como um presente na nossa vida. Obrigada por vir aqui e se abrir para mim. Eu imagino como deve ter sido difícil. Você tem o meu perdão”, concluirá Sol.