O casamento de Ben (Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckmann) seguirá abalado em Vai na Fé. O casal se encontrará por acaso no escritório de advocacia que comandam e um papo sobre as lembranças do passado começará a rolar.
Veja também:
De repente o clima esquentará e o sexo será iniciado. “Isso significa que você vai voltar pra casa?”, perguntará a loira no meio do rala e rola. O advogado ficará surpreso com o questionamento e se afastará da filha de Dora (Claudia Ohana).
“O que foi? É tão horrível assim pedir para o marido voltar para casa depois de uma briga?”, questionará a mulher. “Não foi só uma briga”, reagirá Ben. “E o que aconteceu aqui não foi importante? Você vai dizer que não sente nada por mim? Porque eu sei o que eu senti, e eu não senti sozinha!”, reclamará Lumiar.
“Claro que eu senti. É normal ter tesão, carinho. Amor não é um botão que liga e desliga na hora que a gente quer. Só que transar não vai ser a solução dos nossos problemas. Quando você chama nossa crise de briga, quando você pede para eu voltar para casa sem entender o peso de tudo que a gente tá passando, cai a ficha que não dá. Não agora”, concluirá Ben.