Ao sair do fórum ao lado de Lumiar (Carolina Dieckmann), Ben (Samuel de Assis) fica chocado quando a mulher diz a ele que não quer ter filhos e nunca pensou nessa possibilidade. Ainda tentando digerir a fala da esposa, o advogado se distrai e quase é atropelado por um carro.
Veja também:
E nesse automóvel é Bruna (Carla Cristina Cardoso) quem está ao volante e Sol (Sheron Menezzes) no banco do passageiro. Bem acaba se apoiando no capô do veículo e nesse momento dá de cara com a ex-namorada. Por alguns segundos os dois, que se reconhecem imediatamente, ficam em transe e têm flashes de quando eram adolescentes.
Mas, com os outros carros buzinando, Bruna segue, enquanto Lumiar socorre o marido, ainda meio fora do ar com o ocorrido. Quando chegam ao escritório, Lumiar percebe que Ben está ainda meio aéreo e ele diz que foi por conta do susto com o quase atropelamento.
“Ver a sol, também?”, questiona Lumiar, ao que ele responde que nem sabe se era ela mesmo ali naquele carro. Intrigada com o jeito do maridão, a advogada insiste no assunto. “Você pensa como seria a sua vida se tivesse casado com a Sol? Se tivesse filhos com ela… Todo mundo tem um “e se”. É normal pensar onde a gente estaria se tivesse feito outras escolhas na vida.?”.
Ben, já mais centrado e de volta a si, garante para Lumiar que sua escolha mais importante foi ter se casado com ela. O advogado ainda explica que deseja sim, ter filhos, mas só se ela também quiser. E quando parecia que a conversa ia se encaminhar para um desfecho feliz, ele acaba sendo infeliz ao tocar no assunto sobre a pausa na carreira e a viagem que sonha em fazer com a esposa, o que deixa Lumiar bem reticente.