Com a demissão de Érika (Letícia Salles), a vaga para backing vocal da banda Lui Lorenzo (José Loreto) volta a ficar disponível em Vai na Fé. E nos próximos capítulos da trama, o cantor fica sabendo que Sol (Sheron Menezzes) reconquistou a vaga e toma uma atitude.
Veja também:
O filho de Wilma (Renata Sorrah) manda Jairo (Lucas Oradovschi) dispensar suas convidadas e se anima quando Sol avisa que está de volta na equipe. Furiosas, as mulheres enganadas pelo artista invadem a mansão. Vitinho (Luis Lobianco) resolve o problemas com elas. Mesmo assim, Lui fica constrangido na frente de Sol.
Na trama de Rosane Svartman, Érika é demitida após uma confusão envolvendo o cantor. Ela ainda aproveita um vacilo de Wilma para roubar a agenda dela e começa a chantagear celebridades em troca de notícias. Ao descobrir a armação, veterana dá uma lição na amiga de Anthony Verão (Orlando Caldeira).
Com a vaga disponível, Jairo avisa para Sol que haverá uma nova seleção para escolher outra backing vocal para a banda. Animada, a mãe de Jenifer (Bella Campos) decide participar do testes e, é claro, se destaca entre as demais candidatas.
Wilma se mostra contra a ideia de ter Sol de volta em sua equipe, mas é obrigada a dar o braço a torcer ao se dar conta de que só ela pode tirar Lui do fundo do poço. A ex-atriz então aceita a protagonista de volta na equipe, mas a deixa surpresa com as exigências do contrato. Mesmo assim, ela concorda com as condições e o cantor fica contente com a novidade.