Para a tristeza de Rosário (Daniela Castro) fica furiosa ao flagrar um abraço entre Juliano (Eugenio Siller) e Lucrécia (Maite Perroni) e dá uma bofetada nele em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, a mocinha liga para o antigo amigo e pede desculpas.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Eu fiquei muito sem graça pelo o que aconteceu com a minha mãe e eu queria me desculpar com você”, diz ela. “Eu agradeço, mas não tem motivo para se desculpar. Não foi você que bateu em mim”, devolve o rapaz. “Bom, de qualquer jeito eu te peço perdão. Eu fico muito triste que as coisas continuem como eram há dez anos”, confessa a mocinha.
“Eu também fico, mas o que vamos fazer?“, lamenta Juliano. Um silêncio se instala entre os dois e o rapaz pergunta se isso era tudo o que ela queria dizer. “Sim. Era tudo. Fica com Deus”, encerra a filha de Paulino (Roberto Blandón), que desliga em seguida.
Após se formar no colégio, Lucrécia decide voltar a morar em sua casa. Ela tem um encontro desagradável com o antigo amigo, que quase a atropela. No dia seguida, a mocinha confessa que ficou decepcionada com ele. “Seja bem-vinda, Lucrécia!”, fala Juliano, que a abraça.
O momento, contudo, é interrompido por Rosário, que vê a cena e desce furiosa de seu carro. “Solta a minha filha, desgraçado! Pela última vez eu vou avisar. Eu não quero que se aproxime da minha família e nem da minha filha. É o cúmulo que depois de tantos anos você não tenha entendido”, fala ela aos gritos. Em seguida, ela lhe dá um tapa na cara.