
Lucília (Kênia Bárbara) seguirá curiosa e puxará assunto com Ione (Carol Badra) para ter mais informações em Amor Perfeito. “A Marê (Camila Queiroz) deve ser muito bem quista em São Jacinto, não é?”, questionará a prima de Orlando (Diogo Almeida).
Veja também:
- Capítulo especial (181): Após tirar Nando do caixão, Rosana mata charada e desvenda o maior mistério de Volta por Cima
- Coração de ouro, Tati muda a vida de Nando nos capítulos finais (21/04-26/04) de Volta por Cima
- Nem Raimundo, nem Tavinho: Veja quem é o pai biológico de Beatriz em capítulo especial (160) de Garota do Momento
“É… Mas tem muita gente que ainda acha que foi ela que matou o pai, pra ficar dona de tudo”, rebaterá Ione. “Mas a justiça a colocou em liberdade, não foi?”, insistirá Lucília. “Por enquanto! Quem não gostou nadica foi a madrasta, a dona Gilda (Mariana Ximenes)”, dirá a mulher.
“Imagina ver a assassina do marido dela andando solta por aí. Pelo menos, ela ficou com toda a fortuna do falecido. O hotel, as termas, a mansão, tudim… Sorte dela que descobriu que o Leonel (Paulo Gorgulho) deserdou a Marê por ser uma perdida. E se perdeu, a senhora sabe bem com quem, né? O seu primo! Bom, mas daí, a Dona Gilda botou a Marê pra correr da mansão de mala e cuia”, detalhará Ione.
“Foi bom mesmo a senhora me avisar que a Gilda e a Marê são inimigas. Pra eu não me indispor com ninguém, a senhora entende?”, agradecerá Lucília. Ione ainda falará da casa onde eles moram, sem saber que o antigo dono é o pai de Orlando.
“Quem morava lá já tem muitos anos, era um tal de Virgílio Lopes, um bandido que teve que sair fugido da cidade depois que tentou dar um golpe… adivinha em quem? No falecido sogro do seu primo: o Leonel Rubião!”, disparará Ione.