Luciana (Camila Pitanga) está cada vez mais próxima de César (José Mayer) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, o médico convida a residente para passar um fim de semana fora. Sem saber se deve aceitar, ela pede conselho a Helena (Christiane Torloni).
Veja também:
“O César me convidou pra ir pra Friburgo passar um fim de semana com ele”, conta a residente, que confessa estar com vontade de aceitar. “Mas, sei lá, ele é meu chefe. Fico tão insegura. Eu tenho medo que isso possa me prejudicar lá na clínica. Também, eu nunca me envolvi com um homem mais velho”, completa.
“Ai, Helena, você é mulher, tem mais experiência do que eu. Me diz, você acha que eu devo ir? Você acha legal eu me envolver com ele? Com o chefe?”, pergunta Luciana. Helena, por sua vez, tenta esconder o incômodo diante da situação, já que ela também gosta de César.
“Você não me falou que você já tem um envolvimento?”, pergunta a diretora. “Tem. Envolvimento emocional tem sim, mas, um beijo, um carinho. São coisas que não comprometem. Não marcam de uma maneira definitiva. Agora viajar e passar um fim de semana com ele é claro que vai rolar. Vou acabar transando com ele. O que você acha?”, quer saber a filha de Téo (Tony Ramos).
“Isso é uma decisão pessoal sua. Mas já que você está perguntando o que eu acho, eu acho que dormir com um homem, transar é muito diferente do que trocar um beijo com ele. Se você tá com medo, não vá nessa viagem. Eu acho que fazer amor, só amando. E não é amor o que você sente por ele, né?”, quer saber a diretora.
“Não, mas é claro que eu sinto uma forte atração por ele. Não é amor, mas ele me balança. Gosto de estar perto dele, gosto de estar perto dele. Talvez o meu medo seja exatamente esse. Ir para a cama e me apaixonar perdidamente por ele”, confessa a professora, que deixa a madrasta incomodada.