O Rei do Gado

Luana toma decisão chocante após ser acusada de tenta matar Geremias: “Meu filho não vai”

A mocinha resolve ir embora da fazenda

Publicado em 19/04/2023

Luana (Patrícia Pillar) será acusada de ser cúmplice de Bruno (Antonio Fagundes) na tentativa de assassinato de Geremias (Raul Cortez) em O Rei do Gado. Rafaela (Gloria Pires) inventará que viu a prima enterrando a bala que foi usada no crime.

Revoltada, a protagonista resolverá ir embora da fazenda do tio sem se despedir de ninguém. O fazendeiro chegará a bater na porta do quarto da sobrinha para chama-la para comer. O local estará trancado e o homem não terá resposta.

“Minha Nossa Senhora, será que aconteceu alguma coisa com ela?”, indagará Judite (Walderez de Barros). “Ela não quer falar com o tio dela, é só isso”, comentará o idoso. “Eu também ela não está atendendo. Não seria melhor a gente abrir aquela porta de qualquer jeito? A gente arromba”, sugerirá a empregada.

Ao entrarem no quarto, perceberão que a loira fugiu. “Ela foi embora”, dirá o velho. “Ela não deve estar longe, manda gente atrás dela”, indicará a serviçal. Enquanto isso, Luana corre pela fazenda com uma mala. “Meu filho não vai nascer aqui. É ódio demais. Não vai ser um Berdinazzi e nem um Mezenga, vai ser só meu”, dirá a mocinha, partindo.