
Luana (Patrícia Pillar) conversará com Bruno (Antonio Fagundes) sobre o nome do filho que teve em O Rei do Gado. “Fico com medo que você não goste. Queria que tivesse o nome do pai dele. Bruno Berdinazzi Mezenga”, dirá a protagonista.
Veja também:
“Epa, Berdinazzi não”, reagirá o mocinho. “Então coloca o que você quiser”, rebaterá a mulher. “Você faz o que quiser, mas eu não quero o meu nome e muito menos Berdinazzi. Você escolha outro nome”, pedirá o fazendeiro. “Você é Berdinazzi e eu também sou”, rebaterá a loira.
“Eu sei, mas sempre reneguei esse nome”, explicará o homem. “Mas eu não”, insistirá Luana. “Tá bom, você tira o Bruno e deixa o Berdinazzi. Mais tarde, quando ele crescer, ele escolhe se assina ou não esse nome maldito como o pai dele fez”, concordará Bruno.
“Eu vou ensinar ele a assinar o nome”, dirá a mocinha. “Se não for Bruno, que nome vai ser?”, indagará o homem. “Então podia ser Felipe. Acho tão bonito. Giácomo você não ia gostar, que é o nome do meu pai”, apontará Luana. “Felipe tá ótimo. Só falta você querer botar Geremias (Raul Cortez)”, ironizará Bruno.
“Posso ligar na fazenda dele para avisar a Judite (Walderez de Barros) que nasceu o meu filho?”, perguntará Luana. “Pode, ele vai saber que eu encontrei você”, concordará Bruno. “Eu tô aqui em Ribeirão Preto. Eu voltei, estou aqui de novo”, dirá a loira para a empregada no telefonema.
“Tô ligando para dizer que nasceu o meu filho. É menino, um bezerrinho de forte. Vais e chamar Felipe Berdinazzi Mezenga”, revelará Luana. “E eles vão deixar você botar o nome dos Berdinazzi nele?”, questionará a serviçal, espantada.
“Já deixaram. Você avisa o tio?”, pedirá Luana. “Aviso sim. Obrigado por você ter ligado, viu? A gente está aqui com o coração na mão. Até”, despedirá Judite, que depois verá Geremias revoltado com o nome que foi dado para a criança.