Eduardo (Juan Diego Covarrubias) ficará irritado ao saber que Bárbara (Daniela Romo) está namorando Lino (Marco Antonio Treviño) em Vencer o Desamor. O machista dirá que a mãe está sendo ridícula e que os outros podem falar dela.
Veja também:
- Esquecida no churrasco, Dona Patroa morre do coração ao descobrir o maior segredo de Rachid em Renascer
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
“Não fale assim com a sua mãe. Isso não é correto. Sua mãe e eu sabemos que não somos dois adolescentes. Buscamos uma relação séria e duradoura”, falará Lino, interrompendo a conversa. “Duradoura? Quantos anos vai durar?”, debochará o cafajeste.
“Não estou brincando com ela, quero algo sério e formal. Eu a amo”, seguirá o homem. “Amor?”, ironizará o loiro. “Não nos ofenda”, retrucará Bárbara. “Não me ofende. Entendo que a juventude não é eterna, mas o mais importante é ter alguém que queria ao lado até o resto da vida”, analisará Lino.
“Que poeta”, apontará Eduardo. “Me permita perguntar. Sua mãe não merece alguém que a acompanhe até os últimos dias?”, insistirá Lino. “Estou num péssimo dia e o que menos quero saber é de conversas de amor. Mamãe, te peço para pensar no que está fazendo para não prejudicar seus filhos, pois penso que seja o mais importante que você tem. Com licença, poeta”, concluirá o pilantra, indo embora.