Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva) resolverão ir embora da casa de Carlão (Marcos Caruso) em Mulheres Apaixonadas. O casal de idosos vai acordar mais cedo que todo mundo da residência para que ninguém perceba a partida.
Veja também:
“Não sei se é certo, mas é preciso. Não chegamos a esta conclusão os dois juntos? Então levanta que eu vou pegar um copo de leite para não sairmos de estômago vazio e não fala baralho para não acordar ninguém”, indicará a vó de Dóris (Regiane Alves).
Os idosos chamarão um táxi e irão para o Retiro dos Artistas. Ao acordar, Carlão será avisado por Zilda (Roberta Rodrigues) que quando ela chegou, viu os dois saindo de carro. O patriarca encontrará uma carta no quarto dos pais e ficará emocionado.
“Filho querido, não fique preocupado. Não aconteceu nada demais, somente aquilo que sabíamos que mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Decidimos ir para o Retiro dos Artistas, onde seremos bem cuidados e estaremos em segurança. Não é uma decisão definitiva, mas esses dias servirão para tomarmos consciência que essa decisão é a melhor para todos. Cada um no seu canto”, iniciará Flora.
“Vamos nos visitar como fazíamos anos atrás. Quando você e Irene chegava para lanchar, tomar café com bolo de fubá. Vamos sentir saudades, como das vezes que viajávamos em turnê pelo Brasil e ligávamos duas, três vezes para saber de vocês. Não fique bravo com a Dóris. Ela não tem culpa de nada. É jovem e está vivendo essa fase da vida. A vida é assim mesmo, mesmo amando as pessoas, podemos pouco”, lamentará a idosa.
“Seu pai também sofre por não poder ajudar nas despesas da casa, nas dificuldades do dia a dia. Mas saiba que você pode seguir contando com a gente o tanto que precisar. Não empeça que a gente tome essa decisão. Entenda e aceite. Todas que perguntarem por nós serão bem-vindas. Deixamos um beijo também com muito carinho para Irene, Dóris, Carlinhos e para Zilda também. Com amor, mamãe”, concluirá Flora.