Léia (Silvia Pfeifer) resolverá agir após Ralf (Oscar Magrini) vender o seu barco, ficar com o cheque e fingir que o homem que estava interessado na embarcação desistiu da compra em O Rei do Gado. A mulher resolverá alugar uma casa.
Veja também:
“O senhor por favor providencie o contrato de locação que eu passo aí a tarde para nós acertamos tudo. Quero no meu nome, os meus dados estão aí na ficha que deixei preenchida. Vou precisar de um fiador? Tá certo, vou providenciar um”, dirá a loira num telefonema.
A ex de Bruno (Antonio Fagundes) ligará para Marcos (Fábio Assunção) e dirá para o herdeiro conseguir que o rei do gado seja o fiador. Depois, Ralf telefonará e ouvirá a perua confirmar que a casa foi alugada. “É minha”, apontará Léia.
“Nossa”, corrigirá o cafajeste. “Minha. Eu mandei fazer o contrato em meu nome”, apontará a mulher. “Então vou providenciar a abertura da nossa empresa. Eu tenho um amigo que só cuida disso. Vamos fazer um contrato meio a meio, 50% para cada”, dirá o pilantra. “Nada disso. Não somos mais sócios, a menos que você entre com a sua parte com dinheiro vivo para constituirmos o capital da empresa”, retrucará Léia.
O sem vergonha ficará irritado e irá até o apartamento da amante. “Se você quiser ser o meu sócio, pode entrar com a sua parte”, apontará a mulher. “E de quanto será essa parte?”, indagará Ralf. “O tanto que você me roubou”, disparará a loira.
“Do que está falando?”, indagará o safado. “Do dinheiro do meu barco que você vendeu. Para de mentir! O marinheiro do meu barco telefonou. Você ainda disse que ia botar o anúncio no jornal para vender aquele barco. Será que você é tão safado quanto ingênuo achando que eu não ia descobrir essa sua tramoia?”, questionará a perua.
“Tá legal, eu vendi o barco. Eu queria te fazer uma surpresa quando você fosse precisar desse dinheiro, amor”, inventará o sem vergonha. “Pois eu quero esse dinheiro ou eu te denuncio para a polícia”, concluirá Léia, deixando Ralf revoltado.