Nos últimos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo, novela exibida pela Globo em 1983 e reexibida este ano pelo Canal Viva, finalmente chega o dia mais aguardado para Lala Sereno (Regina Dourado), quando ela subirá ao altar para se casar com Giggio (Laerte Morrone).
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Após meses de expectativa, e enrolação por parte do noivo, finalmente o italiano atrapalhado concordou em marcar a data do enlace com a tia de Soró (Arnaud Rodrigues), mas isso só depois que ele ganhou um cargo nas cantinas da Mamma e que seu livro de receitas em homenagem à matriarca foi lançado.
Todos da família se arrumam e vão para a igreja, mas quando a noiva chega ao local tem um tremendo choque: Giggio ainda não está lá! Lala começa a passar muito mal, afinal recorda-se do passado, quando foi abandonada à beira do altar. O trauma lhe causou problemas psicológicos para o resto da vida.
A noiva acha que Giggio não vai aparecer e desistiu de se casar com ela, enquanto Mariana (Tânia Loureiro) e Soró tentam acalmá-la e torcem para que ela não tenha um surto de loucura, como já aconteceu de outras vezes. Após algum tempo de angústia, finalmente o noivo chega, todo aparvalhado.
Lala sente um profundo alívio quando avisam que Giggio já está no altar a sua espera e momentos depois ela entra na igreja, vestida de noiva, para realizar seu grande sonho. Todos se emocionam e até o brincalhão do noivo vai às lágrimas. E Giggio e Lala, enfim, se tornam marido e mulher. Depois da cerimônia, familiares e amigos vão para a casa de Donana (Laura Cardoso) que faz questão de oferecer um almoço para os noivos celebrarem o momento tão importante.