Judite (Walderez de Barros) ligará para Otávio (Guilherme Fontes) após o rapaz ter viajado para a fazenda após receber a notícia que Rafaela (Gloria Pires) está no hospital após cair do cavalo e perder o filho que esperava em O Rei do Gado.
Veja também:
“Então ela perdeu mesmo o filho que ela estava esperando?”, perguntará a empregada. “Perdeu. Era verdade”, confirmará o loiro. “Ai meu Deus. Me diz, como ela está?”, questionará a mulher. “Continua internada, mas não corre mais risco de vida. Eu vou ficar por aqui mais alguns dias, ainda tenho que fazer o pagamento do pessoal aqui da fazenda”, detalhará Tavinho.
“Sei, e quando você voltar vai trazer a Rafaela com você?”, insistirá a serviçal. “Se ela quiser voltar comigo”, apontará o rapaz. “Como assim se ela quiser?”, retrucará Judite. “Não sei, ela está muito abalada com tudo isso que aconteceu. Parece que ela lamentou demais ter perdido o Mezenguinha maldito que estava esperando”, ironizará Otávio.
“Tavinho, que pecado, não fala assim do pobrezinho”, pedirá a mulher. “Ah, foi só jeito de falar. Eu te ligo amanhã. Tchau”, despedirá o loiro. “Tchau. Será que eu conto tudo isso para o Geremias se ele ligar da Itália?”, falará Judite, sozinha.
