Dalva (Patricia Pinho) e Ernesto (Eucir de Souza) serão vítimas de um atentado em Terra e Paixão. O mecânico morrerá e a mulher ficará em coma. Ao acordar no hospital, a morena será surpreendida por Sidney (Paulo Roque), capanga de Antônio (Tony Ramos).
Veja também:
“É melhor ficar quieta. Nada de chamar a atenção. Eu não vou te matar. Mas, pra isso, você vai ter que fazer o que eu mandar, entendeu bem?”, declarará o bandido. Depois, Marino (Leandro Lima) irá com Caio (Cauã Reymond) visitar Dalva para perguntar quem armou para Daniel (Johnny Massaro) morrer no acidente de carro.
“O nome da pessoa que encomendou o serviço pro Ernesto é Jonatas (Paulo Lessa)”, disparará a mulher. Revoltado, o protagonista pressionará o delegado para que seu meio-irmão seja preso. “Caio, não é assim. Não posso prender alguém baseado apenas num testemunho”, explicará a autoridade.
“Como não? O Jonatas gosta da Aline (Barbara Reis). Deve ter ficado sabendo do envolvimento do Daniel com ela. E ainda tinha raiva do meu pai. Então quis se vingar!”, avaliará Caio. Marino irá até a casa de Jonatas, que negará as acusações.