Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, novela das 18h da TV Globo, Joaquim (Danilo Mesquita) termina humilhado após uma atitude contra os funcionários da tecelagem. Arrasado, ele corre para chorar no colo de Úrsula (Bárbara Paz).
Veja também:
Tudo começa quando o noivo de Isadora (Larissa Manoela) demite Felicidade (Carla Cristina Cardoso), que está grávida, após ela vomitar em uma pilha de tecidos. Ele também causa insatisfação ao se negar a pagar os direitos básicos dos outros operários.
Olívia (Debora Ozório), então, convoca uma paralisação geral e todos os funcionários cruzam os braços. Ao ver a cena, Joaquim exigem que todos voltem ao trabalho. “Só voltaremos quando devolverem o emprego para a dona Felicidade. Pode contar até mil que a gente não sai daqui”, responde a filha de Benê (Claudio Jaborandy).
O movimento, então, chama a atenção de outros diretores. “Mas o que é isso, Joaquim? Não pode tratar os nossos funcionários assim“, fala Isadora, dando razão aos colaboradores. “Posso. Sou o diretor operacional da tecelagem. Tenho que impor autoridade, ou então isso aqui vira um rendez-vous [bordel, em um estrangeirismo vindo do francês]“, rebate ele.
Contudo, Joaquim se torna um voto vencido, já que até Eugênio (Marcello Novaes) discorda de ele ter maltratado a gestante. “Nunca ouviu dizer que uma mulher grávida sente fortes enjoos? Olívia e Felicidade, à minha sala, por favor. Agora“, fala Violeta (Malu Galli). Humilhado, Joaquim reclama com Úrsula. “Maldita comunista! Essa garota é um perigo”, reclama. “Justamente por isso você tem que mantê-la sob constante vigilância. Cabeça fria”, sugere a vilã.
Com informações do portal Notícias da TV.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Além da Ilusão
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.