
Nos próximos capítulos da novela Jesus, que está em reprise na Record TV, Simão (Rafael Sardão) descobre que sua esposa, Laila (Manuela do Monte), tem um caso com um de seus melhores amigos, Jairo (Felipe Cunha). Furiosos, ele a coloca em praça pública para ser apedrejada.
Veja também:
- Após exumar o cadáver de Lindomar, Doralice vira o jogo e ganha um novo amor na reta final (22/04) de Volta por Cima
- Malvado favorito: Após se arrepender de seus crimes, Mavi realiza o maior sonho de Luma em Mania de Você: "Novo amor"
- Violeta prova que é asquerosa e tenta acabar com mais um personagem de Volta por Cima
As pessoas ao redor, então, começam a pegar pedras para jogar em Laila. Um homem pergunta a Jesus (Dudu Azevedo) sobre o que fazer e é surpreendido pelo filho de Deus: “Aquele entre vocês que nunca teve um pecado que atire a primeira pedra”.
Todos começam a se lembrar de vários momentos que foram contra as leis divinas em diferentes situações. Satanás (Mayana Moura) até tenta influenciar Simão a continuar com o apedrejamento, mas ele solta a pedra de sua mãe, sem forças. Na sequência, as pessoas, pouco a pouco, vão embora do local.
“Onde estão os teus acusadores?”, questiona Jesus que continua: “Ninguém te condenou?”. “Ninguém, Senhor”, responde Laila. “Nem eu tão pouco te condeno”, fala o filho de Deus, que diz: “Vá e não peque mais”. “Obrigada, Senhor! Obrigada”, agradece Laila, que segue seu caminho.