Milagre de amor

Jesus: Judas Tadeu não se conforma com morte de Helena e, pela fé, ressuscita a filha de Pilatos

Filha de Cláudia fica feliz em rever o amado

Publicado em 21/07/2023

Por muito pouco, a história de amor entre Helena (Júlia Maggessi) e Judas Tadeu (Ricky Tavares) não terminará em tragédia. Nos próximos capítulos da novela Jesus, a filha de Pôncio Pilatos (Nicola Siri) não resistirá e morrerá nos braços do apóstolo de Jesus (Dudu Azevedo).

Tudo começa quando Jesus avisa Seus discípulos que chegou a hora de irem para Jerusalém. Montando em um jumentinho, o Messias atravessa as entradas da cidade e é recebido com festa por Seus seguidores, para desgosto de Caifás (Eucir de Souza) e Anás (Paulo Figueiredo).

Uma vez na cidade, Tadeu é informado de que Helena está à beira da morte e, apaixonado, decide ir vê-la, acompanhado por João (Rafael Gevú). A filha de Cláudia (Larissa Maciel) fica feliz em rever o amado, mas é tarde demais: ela dá seu último suspiro e falece nos braços do ex-cego.

Tadeu, é claro, desespera-se ao ver Helena morrer assim. Mas João resolve intervir e, cheio de fé, ressuscita a loira, para espanto de todos. Pilatos, por sua vez, fica surpreso ao ver a herdeira viva e curada e, tomado de profunda emoção, abraça Helena fortemente.