Jenifer (Bella Campos) perderá a virgindade com Otávio (Gabriel Contente) em Vai na Fé. O momento íntimo acontecerá enquanto os estudantes da universidade acampam no local para pedir alguma medida após um ataque racista na instituição.
Veja também:
- Antes do fim, Luma mexe os pauzinhos e descobre a identidade do pai biológico de Iberê em Mania de Você
- No fim das contas, Viola prova que é mocinha ao desvendar o maior segredo de Mavi em Mania de Você
- Filha de mãe branca, Beatriz fala demais e revela a identidade de seu pai biológico em Garota do Momento
A filha de Sol (Sheron Menezzes) estará na mesma barraca que o amado e o clima ficará quente. Durante beijos mais intensos, Tatá resolverá tirar a camisa, o que deixará Jeni tensa. “Eu sei que pra você namoro é compromisso. Com propósito”, apontará o jovem.
“Mas eu te amo e não consigo me imaginar com mais ninguém nessa vida. Qual a diferença de ser agora ou depois?”, questionará o moreno. “Eu estou indo rápido demais”, analisará a garota. “Me diz até onde você se sente à vontade”, pedirá Otávio.
Os amassos vão continuar e a transa acontecerá. Depois, no outro dia de manhã, o universitário acordará radiante. “Te amo”, declarará o garoto. Jenifer terá uma crise de choro, que espantará Tatá. “Você está arrependida?”, perguntará o rapaz. “Eu te amo, mas não foi no momento certo pra mim”, responderá Jeni.