A inveja que Ivana (Gabriela Spanic) sente de Valentina (Lucero) segue em alta em A Dona. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar nas tardes do SBT, a vilã cai no choro e desabafa com Isabel (Silvia Pina) sobre o ódio que sente da prima.
Veja também:
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
- Quem diria, João Pedro abre o coração e realiza sonho de José Bento no final de Renascer: "Anais da história"
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
“Eu não suporto que é todo mundo tão contente enquanto eu sou tão infeliz. O que me deu é que eu não engulo que a Valentina vai se casar“, dispara a vilã. “Mas como é isso, filha?“, reage a idosa. “Por que, mamãe? Por que a minha prima sempre teve tudo e eu nada?”, continua ela.
“Cala a boca, Ivana. Antes que eu…“, diz Isabel, que levanta a mão para bater na filha. “Isso, mamãe. Me bate. Anda faz isso. Mesmo que me bata não vai evitar o que eu estou sentindo. Eu tenho ódio e é infinito o meu ódio”, confessa a amante de Alonso (David Zepeda).
“Não posso acreditar no que eu acabei de ouvir. Não posso entender que odeia a sua prima quando deveria estar agradecida por tudo o que ela tem feito por nós duas. Você me envergonha e me assusta“, responde Isabel. “Sai e me deixa sozinha. Eu não quero ver e nem ouvir ninguém“, fala a cínica, que expulsa a mãe e cai no choro.